NOVO GAMA - GO
POSTADO EM 07/07/2021 EM Segurança Pública
Prefeito nomeia primeira mulher como Subcomandante da Guarda Municipal de Novo Gama

Nesta terça-feira (06) o Prefeito Carlinhos do Mangão nomeou a nova Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Gleicy Kelly Lopes de Carvalho. Sendo nosso município pioneiro na nomeação de uma mulher no comando da Guarda Municipal, na região do Entorno Sul.

Ficam provisoriamente nomeados para compor o Comando da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, os servidores:

- Comandante – Iran da Silva Oliveira;

- Subcomandante – Gleicy Kelly Lopes de Carvalho;

- Inspetor ad hoc – Josivaldo Cesar Gomes de Sousa;

- Inspetor ad hoc – Jociron Batista dos Santos.

O Prefeito Carlinhos do Mangão recebeu a nova equipe que vai compor o comando no gabinete, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Sargento Jesson. “Quero pedir a ajuda de toda a equipe da guarda para trabalharmos em prol do nosso município, já criamos a Secretaria de Segurança e vamos dar qualidade de vida e segurança para os Novogamenses” disse o Prefeito.





A Guarda Municipal de Novo Gama foi criada segundo a Lei N° 929, em junho de 2009. A guarda é responsável por zelar do patrimônio municipal, defesa da sociedade, organização e fiscalização do trânsito, em parceria com a Polícia Militar e Civil.

Nosso município também conta com Gabinete de Gestão integrada municipais – GGIM, um canal de conexão de todos os setores da segurança pública das três esferas de governo que atuam no município. A finalidade é articular ações e estratégias para serem aplicadas na segurança pública a partir da prevenção e repressão ao crime e à violência de maneira mais efetiva e integrada.



Texto: Andressa Almeida
Fotos: Marcos Silva

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA