POSTADO EM 20/10/2021 EM Promoção Social e Cidadania
Ação voltada para os idosos no Centro Comunitário Lunabel - CRAS

Aconteceu nesta quarta-feira (20) uma ação da Prefeitura de Novo Gama por meio da Secretaria de Promoção Social voltado para os idosos do município, no Centro Comunitário Lunabel – CRAS.

Estavam presentes no evento o Prefeito Carlinhos do Mangão, Secretária de Promoção Social, Joscilene Martins, Secretária da Mulher, Jucélia Santos, Secretário de Cultura, Eliel Bruno e a Coordenadora do Cras, Zita de Jesus. Os Vereadores Pacífico e Marcos Oliveira também fizeram presença na ação.

Os participantes contaram com orientações sobre as conquistas e direito dos idosos, sobre saúde mental e o processo de envelhecimento, sobre prevenção de quedas, dicas de alimentação saudável, aferição de pressão arterial, jogos, brincadeiras para as crianças, bingo, prêmios e corte de cabelo.

O evento começou às 09h e terminará às 16h. Ainda dá tempo de participar, basta ir até a sede do Cras no Lunabel.

Texto: Andressa Almeida

Foto: Marcos Silva