POSTADO EM 24/11/2021 EM Transporte e Trânsito
Prefeito entrega uniformes à servidores do Detran e agentes de fiscalização de trânsito

Entregamos na manhã desta quarta-feira (24), os uniformes para os agentes de fiscalização de trânsito e servidores do Detran no nosso município. Eles estavam requisitando esse material de trabalho há 4 anos.

Foram entregues calças, botinas, camisetas, pochete de perna e cinto. Estamos garantindo qualidade de trabalho para esses servidores.

Para o prefeito Carlinhos do Mangão a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.  “Os servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham”, ressaltou o Prefeito.

Texto: Andressa Almeida
Fotos: Marcos Silva