POSTADO EM 09/04/2018 EM Infraestrutura
PREFEITA SÔNIA E MINISTRO DAS CIDADES INICIAM PROGRAMA DE SANEAMENTO INTEGRADO EM NOVO GAMA

A prefeita Sônia Chaves (PSDB) em parceria com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy deram início na tarde de ontem (4), à elaboração do projeto de Saneamento Integrado em Novo Gama. O ministro viabilizou um recurso de R$ 657.979,39 mil para a proposta das obras de terraplanagem, pavimentação, obras viárias, drenagem pluvial, construção de calçadas e instalação de duas estações elevatórias de esgoto nos Distritos Residencial América do Sul, Alphavile Paiva e Lunabel 3C.

Ainda de acordo com Baldy, será atendido outra proposta do governo municipal, como a das obras de pavimentação asfáltica. Neste caso, um recurso em mais de R$ 10 milhões será sinalizado após apresentação dos projetos executivos da Prefeitura de Novo Gama.

“Esse é só o início da reconstrução de Novo Gama”, afirma a prefeita. Para ela, este projeto é de grande importância para o município. “Agradeço o apoio do ministro, dos secretários municipais, em especial, ao secretário de Infraestrutura Urbana Marinaldo Almeida, que tanto agilizou essa demanda, e aos vereadores que acompanharam as reuniões dessa pauta no Ministério das Cidades”, comemora Sônia.

A solenidade de assinatura do projeto ocorreu no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás. E autoridades participaram do evento, entre eles: o vice-prefeito Belmiro Teixeira, o deputado federal Célio Silveira, os vereadores André Logos, Ilma do Baduca, Neto Dantas, Ricardo Constru, Zé Lopes, o presidente da Câmara Municipal Geissivan BB, o tenente coronel Damião Santana, o coronel Azevedo, além dos secretários municipais.