POSTADO EM 20/06/2018 EM Segurança Pública
GGIM DEFLAGRA OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO A SEGURANÇA, EM NOVO GAMA

Uma operação de prevenção a segurança foi deflagrada ontem (19), em Novo Gama, pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). A ação também ocorreu em outros três municípios do entorno de Brasília, para combater homicídios, roubos, furtos a pedestres, casas e comércios, além de tráfico. O perímetro próximo de escolas e feiras tiveram atenção pelas corporações.

Equipes da Polícia Militar e Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), de Fiscalização e Postura e também do Corpo de Bombeiros se reuniram no 19° BPM de Novo Gama e, de lá, seguiram para as ruas dos municípios do entorno. O secretário executivo do GGIM, Warlei Lúcio, esteve presente no local e colaborou com a organização do patrulhamento.