Publicado o edital para eleição de representantes de entidades para o CMDCA

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou nesta terça-feira (15) o regimento e o edital para eleição de representantes das entidades que farão a composição do CMDCA.

De acordo com o edital a eleição para escolha dos representantes será realizada no dia 23 de outubro de 23 de outubro de 2015, das 8h às 12h, no seguinte endereço: Quadra 504, Lote 15, no bairro Pedregal.
O CMDCA é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a política voltada para a criança e o adolescente no município. A criação dos conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente tem origem com a Lei Federal 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para mais informações ligue: (61) 3628 1009
Confira o regimento e o edital no link abaixo:

Prorrogado o Edital de Eleição das Entidades em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

REGIMENTO CMDCA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES CMDCA