Secretário: Jerton Miranda Sodre

Endereço: Área Especial nº 1000 – Centro (Novo Gama)

Fone: (0xx 61) 3628 6773

Funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h.

Email: secretariadeesportesng@gmail.com

Perfil do Secretário

Nascido em Barra do Mendes na Bahia, em 12 de abril de 1983, chegou em Novo Gama em 1985 onde reside até os dias atuais, casado, pais de 3 filhos. Cursando Administração no 9º Semestre. Empresário desde 2009, trabalha no ramo da construção civil e imobiliário.

Exerceu cargo de vereador na Câmara Municipal de Novo Gama de 2013 a 2016, sendo um dos vereadores mais bem votados na história.

Principais atribuições:

A mesma realiza vários projetos culturais e esportivos para a comunidade local, promovendo a inserção e a valorização cultural assim como a pratica de esportes. Fortalecendo o espírito competitivo e individual de cada um e acima de tudo o respeito e a disciplina.

Projetos desenvolvidos pela secretaria:

• Via Sacra no Morro Santo do Lago Azul;
  • Campeonato Municipal de Futebol Amador;
  • Aniversário da Cidade de Novo Gama (com diversas ações itinerantes a população);
  • Biblioteca Cultural;
  • Domingo Cultural na Feira;
  • Concurso de Quadrilha Junina;
  • Praticas de Esportes em diversas localidades com as seguintes modalidades: futebol, karate, capoeira entre outros…
  • Dia do Evangélico;
  • Dia da Consciência Negra;