POSTADO EM 01/07/2023 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
QUADRA 2, DO BAIRRO LUNABEL 3-B RECEBE RECONSTRUÇÃO DE ASFALTO DANIFICADO PELAS CHUVAS

O Novo Gama não para de crescer! Quando o assunto é infraestrutura, o Governo Municipal continua investindo! Após o período chuvoso, os moradores da Quadra 2, do bairro Lunabel 3-B, já podem visualizar as máquinas nas ruas para a reconstrução do asfalto que as chuvas danificaram. A Prefeitura notificou a empresa contratada que retornou para consertar os danos.

As máquinas estão trabalhando a todo vapor na reconstrução das ruas e avenidas afetadas pelas chuvas. Com isso, a prefeitura municipal, desde o início da atual gestão, vem investindo em material de qualidade para o recapeamento em toda cidade, usando o de mais moderno no mercado, conhecido como Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ.

O governo municipal segue trabalhando e investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Em breve, mais bairros poderão ser beneficiados.