POSTADO EM 10/07/2023 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
AVANÇA NOVO GAMA: SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONTINUAM NO RESIDENCIAL AMÉRICA DO SUL

Os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica continuam no bairro Residencial América do Sul, os moradores amanheceram com o barulho das máquinas nesta segunda-feira (10), nas principais avenidas do bairro.

O Governo Municipal investiu e economizou para que fossem aplicados o que é mais duradouro e de alta qualidade no bairro. No local, está sendo aplicado asfalto de qualidade CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, garantindo à população do residencial mais qualidade de via para o tráfego de pedestres e automóveis.

O governo municipal segue trabalhando e investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Em breve, mais bairros serão beneficiados.