POSTADO EM 25/09/2023 EM Administração
CONHEÇA OS CANDIDATOS E OS LOCAIS DE VOTAÇÃO PARA O CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE NOVO GAMA

As eleições são para o quadriênio de 2024 a 2028

No dia 1º de outubro, das 8h às 17h, serão realizadas as eleições unificadas para o cargo de conselheiro e conselheira tutelar de Novo Gama. 25 candidatos (as) disputarão as vagas para o Conselho referente ao quadriênio de 2024-2027. A votação será feita por meio de urnas eletrônicas, fornecidas pela Justiça Eleitoral.

Para votar, basta levar documento de identificação e título de eleitor. Os locais de votação serão distribuídos por toda cidade. Mas, atenção, para alteração dos locais de votação.

CONFIRA:

Os eleitores que votam nas unidades escolares Colégio Estadual do Novo Gama; Escola Municipal João Gabriel e Escola Municipal Juscelino Kubitschek De Oliveira, VOTARÃO NO COLÉGIO ESTADUAL ANTÔNIA CHAVES E DONA NICA.

Eleitores da Escola Municipal Machado de Assis, CAIC Estadual Novo Gama, Escola Municipal Dalva IV e Escola Municipal Dom Bosco, VOTARÃO NA ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA.

Enquanto isso, os eleitores da Escola Municipal Pedregal, Colégio Carlos Drumon de Andrade e Escola Municipal Polo Carla Moana Dias Simões, VOTARÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO ROCHA – PONTO FINAL.

Já os eleitores da escola municipal Darcy Ribeiro e Escola Municipal Walteides Alves Ribeiro – América Do Sul, VOTARÃO NA ESCOLA MUNICIPAL DELMA DO CARMO.

Eleitores da Escola Municipal Jardim Paiva e Escola Municipal Alvorada, VOTARÃO NO COLÉGIO MILITAR JOSÉ DE ALENCAR.

E por fim, os eleitores da Escola Municipal Alirio Ribeiro, Escola Municipal Delfino Meireles, Colégio Estadual Vieira de Sá, Colégio Estadual Hebert de Souza e Escola Municipal Antônio de Oliveira, VOTARÃO NA ESCOLA MUNICIPAL LAGO AZUL.

CONHEÇA AGORA OS CANDIDATOS AO CARGO E SEUS RESPECTIVOS NÚMEROS:

• Alessandro Rodrigues – N° 123
  • Anita Lopes – N° 556