POSTADO EM 27/10/2023 EM Transporte e Trânsito
NOVA EMPRESA ASSUME O TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL DE NOVO GAMA

Usuários do transporte público coletivo que passaram pela rodoviária da cidade nesta manhã (27), já notaram a chegada da frota de ônibus que circularão pela cidade. A empresa LiderTrans venceu a licitação e os carros começam a rodar neste sábado (28).

Com a chegada da nova empresa, o governo municipal busca melhorar atender aos usuários do transporte público, com respeito, agilidade e conforto aqueles que o utilizam. As linhas passarão por todos bairros da cidade e, salientamos ainda, que em 30 dias, a empresa começará a operar com o sistema de bilhetagem automática.

Reforçamos nosso compromisso em atender à população, lhes trazendo mais conforto e dignidade para os usuários que utilizam do transporte público municipal diariamente. A prefeitura dispõe também de um número de telefone para que a comunidade possa sanar dúvidas, sugestões e reclamações: (61) 3628-0747.