POSTADO EM 03/04/2024 EM Habitação
PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 100 TÍTULOS DE PROPRIEDADES AOS MORADORES DO BAIRRO LUNABEL

Os moradores da quadra 4 do bairro Lunabel 3-B e quadra 13 do Lunabel 3 já podem comemorar. Após uma série de esforços da Prefeitura Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria de Habitação, foram entregues na última noite (2), mais de 100 termos de propriedades.

A entrega de títulos de propriedade é um sonho antigo e que agora, enfim, pôde ser realizado. Ter o título em mãos traz segurança jurídica aos moradores e também um direito do proprietário para garantir seus direitos sobre o imóvel trazendo a eles o alivio e descanso necessário para morar em lugar e poder chamar de seu.

Informamos que o processo de documentação das residências de moradores de outras quadras do bairro Lunabel e demais bairros estão em andamento.

Aos moradores do bairros Estância Esperança e Santa Barbara, em breve, anunciaremos a data e o local para os recebimento dos títulos de propriedade.