POSTADO EM 05/04/2024 EM Promoção Social e Cidadania
PREFEITURA ENTREGA KITS ENXOVAIS ÀS MÃES GESTANTES DA CIDADE NO CENTRO DO IDOSO

Na tarde desta sexta-feira (05), o governo municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social, entregou kits às mães gestantes do município, no Centro de Convivência do Idoso, no Pedregal, e reuniu cerca de 54 gestantes da cidade.

Os 54 enxovais foram entregues para as mães acompanhadas pelo SCFV e PAIF, e contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como uma bolsa grande e média, banheira, kit escova para o cabelo, um body infantil, um pacote de fraldas, um macacão, jogo de toalhas, pacote de flanelas, um par de meia, cobertor, sabonete e fraldas descartáveis.

Vitória Lima, 19 anos, reforça a importância do papel do governo na entrega de kits enxovais. “Esse kit pra mim é muito importante por que agora eu tenho a certeza de que meu filho terá um suporte maior para os primeiros dias. Agradeço ao governo por nos ajudar e olhar para as futuras mamães da cidade.” diz.

Esses são os cuidados de uma prefeitura preocupada com a vida das mães gestantes da cidade, trazendo o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para nossas as crianças.

Para as futuras gestantes que desejam receber auxilio do governo futuramente, é necessário estarem cadastradas no CadÚnico.

Para maiores informações:

CRAS Pedregal