POSTADO EM 06/04/2024 EM Governo
MAIS UMA EDIÇÃO DO 'PREFEITURA PERTO DE VOCÊ' DESEMBARCA NO PEDREGAL

Mais uma edição do Prefeitura Perto de Você desembarcou na parada 16 do Pedregal, em frente à Escola Municipal Paulo Sousa Rocha. O evento aconteceu neste sábado (06), e contou com a participação de autoridades municipais, lideranças e comunidade. O objetivo do governo foi promover um dia inteiro de ações com serviços de saúde, assistência social, além de atendimentos jurídicos, pintura de rosto para a crianças, beleza e muitos mais.

Garantir saúde e estar próximo da população é o que faz a diferença em nossa gestão, e essa ação visa aproximar ainda mais a prefeitura da comunidade que tanto precisa do atendimento público e oferecer mais saúde de qualidade, levando até eles serviços que estão disponíveis em nossa rede de atenção.

Na oportunidade, com a união de todas as secretarias e o jurídico da prefeitura, o governo disponibilizou serviços gratuitos para a comunidade como atendimento com clínico geral, psicólogo e psiquiatra; consultas odontológicas e aplicação de flúor; marcações de consulta para urologista e pediatra; emissão do cartão do SUS; recebimento de documentação para cirurgia de catarata e pterígio; orientações sobre como vau funcionar o Castramóvel.

Além disso, o dia pôde contar com profissionais para a vacinação; pintura de rosto; doações de brinquedos recicláveis, oficinas de reciclagem, inscrições para os cursos de manicure e pedicure, design de sobrancelha, maquiagem e corte e costura; e no fim do dia, os moradores dos bairros Estância Esperança e Santa Barbara, puderam enfim receber o tão sonhado e aguardado títulos de propriedades.