POSTADO EM 07/04/2024 EM Habitação
MORADORES DOS BAIRROS ESTÂNCIA ESPERANÇA E SANTA BÁRBARA RECEBEM, APÓS ANOS, TÍTULOS DE PROPRIEDADES DO GOVERNO MUNICIPAL

Além dos moradores do bairro Lunabel, agora os proprietários de lotes nos bairros Santa Barbara e Estância Esperança também já podem comemorar. No último sábado (06), o governo municipal entregou mais de 470 títulos de propriedades aos moradores dos bairros, sendo 119 lotes do bairro Santa Bárbara e 344 lotes no Bairro Estância Esperança.

A Prefeitura Municipal de Novo Gama, através Secretaria Municipal de Habitação, após anos, concluiu o longo processo de regularização fundiária dos referidos bairros. Esse programa tem como objetivo promover a regularização de assentamentos informais e foi fundamental para garantir a segurança jurídica e descanso necessário para morar em um lugar e poder chamar de seu.

Informamos que o processo de documentação das residências de moradores de outras quadras dos bairros citados e demais loteamentos estão em andamento.