POSTADO EM 10/05/2024 EM Segurança Pública
OPERAÇÃO DO COMANDO GERAL ITINERANTE DESEMBARCA PELA PRIMEIRA VEZ EM NOVO GAMA

Para oferecer mais segurança à população, o Governo Municipal de Novo Gama realizou nesta sexta-feira (10), a solenidade de deflagração da Operação de Comando Geral Itinerante/ Paz no Planalto.

O evento que foi realizado em frente à rodoviária da cidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Granja e o Comandante do 5° Batalhão Regional, Tenente-coronel Arantes.

Essas ações têm por objetivo intensificar os trabalhos de combate ao crime, tráfico de drogas e violência, garantindo mais tranquilidade e segurança para a população novogamense.

De acordo com o Tenente-coronel Arantes a operação irá reduzir ainda mais os índices de criminalidade. “Hoje, lançamos essa operação com todos os comandos e destaco que iremos trazer mais segurança para a sociedade”.

CIDADE SEGURA

É importante destacar que ações como essas vem refletindo significativamente na segurança das cidades goianas e principalmente em Novo Gama, com o número de crimes em baixa.

Prova disso é que Novo Gama é a sétima cidade mais segura do Estado de Goiás e essa conquista reflete no empenho, coragem e dedicação das forças de segurança trabalhando junto com o governo municipal.