POSTADO EM 11/05/2024 EM Cultura, Esporte e Turismo
1° ELIMINATÓRIA DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO DE NOVO GAMA É REALIZADO NO GINÁSIO DE ESPORTES PRAÇA DA BÍBLIA

Mais uma edição do Concurso Rainha do Rodeio movimentou a cidade de Novo Gama na última sexta-feira (10). Graciosamente 32 mulheres novogamenses desfilaram concorrendo as faixas de madrinha dos peões, primeira princesa, segunda princesa e a faixa mais disputada da noite: a Rainha do Rodeio. As candidatas foram avaliadas minuciosamente por uma comissão previamente convidada, apta e com absoluta idoneidade moral.

Os jurados avaliaram traje; beleza; elegância; simpatia e desenvoltura atribuindo notas de 0 a 10 a cada candidata. Entre as 32 mulheres, apenas 11 se destacaram e foram escolhidas para disputarem a próxima fase: popularidade. Nessa fase, o governo municipal irá abrir uma enquete no instagram oficial da prefeitura (@prefeituranovogama) onde as candidatadas mais bem votadas ganharão uma pontuação a mais para a grande final.

As eleitas para a fase de popularidade foram: Geovanna Kelly , Natália de Araújo, Vanessa Kethellen, Bruna Sarah, Maria Fernanda, Monalisa Rodrigues, Jessica Lourrany, Jessica Alves, Genoveva Máximo, Thauany Rodrigues e Vanessa Ana.

Na grande final as candidatas deverão desfilar dois trajes, sendo o Look padrão: Camiseta da festa (que será disponibilizado pela organização do evento), short ou saia; e o segundo livre, desde que esteja dentro da temática da festa.

A final será realizada no Arraiá dos Amigos Nordestinos, dia 01/06, em frente à rodoviária de Novo Gama e será aberta ao público. As quatro realezas vencedoras servirão como porta-vozes para manter vivo a cultura country, e claro, para esbanjar beleza, simpática e elegância pelo rodeio.

Na oportunidade, as realezas eleitas de 2023 Rayane Melo (Rainha); Sabrina Soares (Primeira Princesa); Amanda França (Segunda Princesa) e Érica Nunes (madrinha dos peões), estiveram presentes.