POSTADO EM 13/05/2024 EM Cultura, Esporte e Turismo
CONHEÇA AS 11 FINALISTAS DO II CONCURSO DA RAINHA DO RODEIO DE NOVO GAMA

Das 32 belas mulheres que pisaram na passarela esbanjando simpatia e cultura, 11 se destacaram e foram escolhidas para disputarem a próxima fase: popularidade. Nessa fase, o governo municipal abrirá uma enquete no instagram oficial da prefeitura (@prefeituranovogama), no dia 21/05, onde as 5 candidatadas mais bem votadas ganharão 2 pontos a mais para a grande final.

As classificadas, por ordem alfábetica, foram: Bruna Sarah, Geovanna Kelly, Genoveva Máximo, Jessica Alves, Jessica Lourrany, Maria Fernanda, Monalisa Rodrigues, Natália de Araújo, Thauany Rodrigues, Vanessa Ana e Vanessa Kethellen.

Na grande final as candidatas deverão desfilar dois trajes, sendo o Look padrão: Camiseta da festa (que será disponibilizado pela organização do evento), short ou saia; e o segundo livre, desde que esteja dentro da temática da festa.

A final será realizada no Arraiá dos Amigos Nordestinos, dia 01/06, em frente à rodoviária de Novo Gama e será aberta ao público.