POSTADO EM 26/05/2024 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
CONFIRA O ANDAMENTO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA DO SETOR DE CHÁCARAS ARAGUAIA ATÉ O INÍCIO DO VALE DAS ANDORINHAS

É asfalto que não acaba mais. Em Novo Gama, mais de 80 km de asfalto já foram aplicados na cidade. Vários bairros já foram e estão sendo contemplados e um deles é o Setor de Chácaras Araguaia até o início do Vale das Andorinhas, que vem recebendo as obras de pavimentação asfáltica. Os serviços estão sendo executados com recurso próprio, custando aos cofres municipais mais de R$ 3 milhões de reais.

Os moradores que passam por ali diariamente podem ver a grande movimentação de homens e máquinas trabalhando para a abertura da nova pista.  O objetivo do governo municipal com a duplicidade de pistas é proporcionar uma melhor acessibilidade às áreas rurais, facilitando o transporte de pessoas, produtos agrícolas e mercadorias. Isso pode reduzir os custos logísticos para os pequenos agricultores e empresas que operam na região.

A avenida está sendo beneficiada com asfalto de qualidade Concreto Betuminoso à Quente – CBUQ, o que é o de mais moderno e duradouro no mercado, a afim de garantir maior durabilidade e trafegabilidade aos pedestres e motoristas que, em breve, poderão usufruir de uma estrada duplicada, sinalizada e iluminada.