POSTADO EM 05/06/2024 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE NA SAÚDE DA COMUNIDADE: NOVA UBS EM CONSTRUÇÃO NO BAIRRO SANTA LUZIA

A Prefeitura Municipal tem se empenhado em aprimorar a qualidade de vida da comunidade em diversos aspectos, e um dos pilares fundamentais dessa missão é a saúde pública. Nesse sentido, uma importante iniciativa está em curso: a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Santa Luzia. Os avanços dessa construção já são visíveis para todos que transitam diariamente pela região.

O projeto contempla a inclusão de um consultório odontológico, um ginecológico e dois consultórios para atendimentos em geral. Além disso, a unidade contará com instalações sanitárias, incluindo banheiros acessíveis para pessoas com deficiência, e um estacionamento que atenderá tanto a comunidade quanto os servidores, proporcionando mais comodidade a todos os usuários.

O investimento para a concretização da unidade é da ordem de aproximadamente R$ 1,6 milhões de reais. Essa iniciativa representa um passo significativo na democratização do acesso à saúde pública, demonstrando o compromisso das autoridades locais com o bem-estar e a saúde da população.