POSTADO EM 07/06/2024 EM Promoção Social e Cidadania
PROMOÇÃO SOCIAL, EM PARCERIA COM O COTEC, ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE BARBEIRO

Com a crescente demanda por serviços de beleza masculina, a profissão de barbeiro tem se destacado como uma oportunidade promissora no mercado de trabalho. Atendendo a essa necessidade e visando capacitar novos profissionais, o governo municipal, através da Secretaria de Promoção Social, em parceria com o COTEC, abriu as inscrições para o curso de Barbeiro.

A carga horária do curso é de 40 horas e são divididos em 10 aulas com 4h de duração cada, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, na Escola Municipal Machado de Assis, próximo das quadras do Complexo Esportivo Parada 7, no Pedregal.

Para se inscrever, o (a) interessado (a) deve comparecer ao CRAS Lunabel ou Pedregal; ou Departamento de Cursos, na Parada 16 do Pedregal, durante o período matutino, das 08h às 12h, ou vespertino, das 13h às 17h, com a cópia e a original dos seguintes documentos:

Identidade;
CPF;
Comprovante de endereço atualizado;
Comprovante de escolaridade.

Para maiores informações procurar a Secretaria de Promoção Social, de segunda a sexta-feira, na Quadra 504, Lote 15, S/N – Pedregal, das 08h às 17h.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Portanto, para aqueles que sonham em se tornar um barbeiro profissional e acompanhar de perto o sucesso dessa indústria em expansão, não percam a oportunidade de se inscrever e garantir seu lugar neste curso que promete transformar vidas e carreiras.