POSTADO EM 13/06/2024 EM Cultura, Esporte e Turismo
BARÕES DA PISADINHA ANIMA PRIMEIRA NOITE DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO 29º ANIVERSÁRIO DE NOVO GAMA

A cidade de Novo Gama celebrou seu aniversário em grande estilo na noite de ontem (12). O primeiro dia de celebração foi recheado de programações com a abertura da 6° Feicom, além de autoridades municipais, estaduais e nacionais que também se fizeram presentes. O primeiro dia de festa levou mais de 15 mil pessoas as comemorações de aniversário da cidade.

Na arena, as realezas eleitas neste ano de 2024 abrilhantaram a festa para dar espaço a competição de montaria. São mais de 27 peões que disputarão durante quatro dias o título da temporada e uma premiação em dinheiro.

No palco principal, Gabriel Gava, levou um repertório contagiante que mesclava sucessos próprios e hits do momento. O cantor goiano levou o público ao delírio e o clima de alegria e diversão tomou conta do local, com pessoas de todas as idades aproveitando a noite para se divertir e celebrar os 29° aniversário de Novo Gama.

A atração principal da noite subiu ao palco com uma apresentação eletrizante, a famosa banda Barões da Pisadinha animou o público durante a madrugada de quinta-feira. A multidão permaneceu reunida no local montado atrás da rodoviária da cidade para cantar os maiores sucessos da banda.

Até sábado, teremos rodeios todas as noites, praça de alimentação, parque de diversões, 6° Feicom e shows com artistas locais, regionais e nacionais.

Os portões estarão abertos a partir das 19h, atrás da rodoviária da cidade. Esperamos por vocês!