POSTADO EM 16/06/2024 EM Cultura, Esporte e Turismo
ÚLTIMA NOITE DE RODEIO SHOW É CELEBRADO COM TRIO PARADA DURA

Último dia de rodeio show em comemoração ao 29º aniversário de Novo Gama, a cidade estremeceu com a energia contagiante das competições dos peões para o título da temporada e dos shows que marcaram o encerramento deste ano. O público, vestindo desde botas a chapéus de cowboy, lotou as arquibancadas para presenciar as emocionantes competições de montaria em touros, que exibiram habilidades e coragem dos competidores.

Entre os pontos altos da programação, destacou-se a apresentação do renomado Trio Parada Dura, que não apenas animou, mas também emocionou o público com seus clássicos do sertanejo raiz. A plateia acompanhou cada verso das músicas que marcaram época, demonstrando a profunda conexão com a tradição musical brasileira.

Além dos ícones do sertanejo, a noite também foi embalada pelos beats eletrônicos dos DJs Vinicius Cavalcante, Bruno Sonic e Edwir Luis, que trouxeram uma atmosfera vibrante e moderna ao evento. Com sets que mesclavam hits atuais e remixes criativos, os DJs transformaram a arena do rodeio em uma pista de dança, onde todas as idades e gostos musicais se encontraram para celebrar.

O encerramento do rodeio de Novo Gama não foi apenas um momento de diversão, mas também uma celebração da cultura regional e da música brasileira em suas diversas vertentes.