As obras de pavimentação asfáltica da avenida Pecuária foram retomadas. Os trabalhos tiveram início com a instalação de piquetes e ajustes no terreno, etapa que marca a preparação do solo para a aplicação do asfalto. A via é uma importante ligação entre o residencial Greenville até o Vale das Andorinhas.
Com investimento superior a R$ 3 milhões, totalmente custeado pelos cofres da prefeitura, a obra tem como objetivo principal melhorar a infraestrutura viária e a mobilidade urbana da região. As intervenções visam proporcionar mais segurança no tráfego e conforto para motoristas e pedestres.
Máquinas e tratores já operam no local, executando os serviços de preparação das ruas. Além da pavimentação, o projeto prevê melhorias na drenagem e a implantação de sinalização adequada.
O novo asfalto também contribuirá para facilitar o deslocamento da população e reduzir o tempo de trajeto, promovendo acesso mais ágil a serviços essenciais.
A prefeitura acompanha de perto o andamento dos trabalhos para assegurar que todas as etapas sejam cumpridas conforme o cronograma e os padrões de qualidade definidos.
Prefeitura de Novo Gama – O trabalho continua!