NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 04/06/2026 EM Cultura e Turismo
PRIMEIRA NOITE DO RODEIO SHOW DE NOVO GAMA REÚNE MAIS DE 40 MIL PESSOAS E ABRE COMEMORAÇÕES DOS 31 ANOS DA CIDADE

A primeira noite do Rodeio Show de Novo Gama foi marcada por muita emoção, música e adrenalina, reunindo mais de 40 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar. O evento faz parte das comemorações dos 31 anos de emancipação política do município e começou em grande estilo nesta quarta-feira (3).

 

Na arena, 25 competidores entraram em ação e proporcionaram um verdadeiro espetáculo para o público, demonstrando coragem, técnica e talento em busca do título de campeão. A disputa segue acirrada e a grande final acontece no próximo sábado, prometendo fortes emoções para os amantes do rodeio.

 

No palco principal, a programação musical começou com a apresentação do DJ local Edwir, que aqueceu o público e deu início à festa. Em seguida, o cantor Léo Magalhães levou milhares de pessoas a cantarem seus maiores sucessos em um show marcado por romantismo, animação e muita interação com os fãs.

 

Encerrando a noite, o DJ Breno Paixão assumiu o comando da festa e manteve a energia lá no alto, garantindo que o público aproveitasse cada momento até o fim da programação.

 

A abertura do Rodeio Show confirmou a força do evento como uma das maiores festas da região e deu início às celebrações do aniversário de Novo Gama com grande participação popular, movimentando a economia local e proporcionando lazer, cultura e entretenimento para moradores e visitantes.

 

A programação segue hoje coma Dj Local Taty Ferreira, a dupla mais amada do Brasil, Rionegro e Solimões e fechando o line, Dj Cíntia Souza.

 

Portões abertos a partir das 19h. O evento vai até sábado, com artistas renomados, atrás da Rodoviária da Cidade.

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA