POSTADO EM 18/01/2021 EM Educação
N° 01/21 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES EM NOVO GAMA

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Novo Gama, abriram inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores de educação básica I e II.

O Processo será feito pelo Instituto de Consultoria e Concursos - ITAME. Serão aplicadas provas de títulos exigindo comprovação de formação na área e experiência profissional.

Serão ofertadas 62 vagas para ampla concorrência e 396 vagas para cadastro reserva. As inscrições vão ser realizadas exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher e enviar um formulário de inscrição pelo site www.itame.com.br.

A prova de títulos será feita nos dias 19/01/2021 à partir das 10h e finalizada no dia 21/01/2021 às 23h59.

Para mais informações, acesse o edital:

Edital N° 01/21 - Clique Aqui