POSTADO EM 28/05/2021 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Começou a obra de interligação do emissário que vem do Lunabel e Lago Azul

Começou nesta sexta-feira em uma parceria da Prefeitura de Novo Gama e a Saneago a obra de interligação do emissário que vem do Lunabel e Lago Azul. Com isso, o esgoto terá capacidade de absorver todo o fluxo dos dois bairros. Ficará pronto em até três semanas.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Almir Gonçalves esse problema já acontecia há uns 20 anos, e sempre transbordava quando chovia. O Gerente Local, Adolfo Oliveira disse que a interligação terá capacidade de atender a demanda do Lago Azul e Lunabel.

O Governo Municipal ressaltou que a prioridade é dar qualidade de vida aos novogamenses. A água que transbordava do esgoto e ia para dentro das casas poderia até causar problemas de saúde aos moradores. Isso não será mais um problema.