POSTADO EM 22/07/2021 EM Governo
GOVERNO MUNICIPAL E DIRETORIA RECEPCIONAM NOVOS APOSENTADOS NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

Em consonância com a atual proposta do Governo Municipal, o Instituto de Previdência - Novo Gama Prev, sob a gestão do Presidente Janio Soares dos Reis, tem focado na valorização de seus beneficiários aperfeiçoando os procedimentos quanto à aposentadoria dos munícipes.

São prestados no local por intermédio da assessoria jurídica que atende no Instituto uma vez ao mês, esclarecimentos sobre as questões relativas à aposentadoria com eficiência no atendimento, agilidade nos processos e humanidade no tratamento.

“Nosso objetivo na direção do Instituto é humanizar o atendimento aos segurados por meio da transparência de nossos procedimentos e também da celeridade na resolução das demandas que nos são apresentadas, tudo isso aliado à otimização na administração dos recursos e investimentos do RPPS”, esclarece o Presidente do Instituto Prev, Janio dos Reis.

A atual diretoria tem buscado prestar homenagens a cada novo aposentado, prestigiando-o nesse momento de encerramento de ciclo. As novas aposentadas, Rita de Cássia, Ana Rita, Lúcia Júlia, Iraceli Martins, Marilene de Almeida, Maria Luíza, Ana Dias e Aracelia dos Reis agradeceram o gesto.

"Fui uma das primeiras a aposentar na nova gestão seguida de pandemia severa no município. Mas a equipe da PREV não deixou se abater e não enrolou o processo. E com muito carinho humanizado e cumprindo os protocolos devidos (COVID) nos dizia que ali naquela assinatura a gente se despedia de longos anos de trabalho para uma nova fase de descanso e dedicação a si próprio. Até ganhei chocolate do melhor”, disse a professora Aracelia Macedo dos Reis.

O Novo Gama Prev parabeniza com orgulho a todos os aposentados que durante longos anos serviram ao município doando de si com suor e muito empenho, certos de que todo o esforço jamais será esquecido. Certamente deixam seu legado de dedicação, trabalho, exemplo e muita saudade.

“A obra de suas mãos nao se perdeu, mas se perpetuou na excelência de seu trabalho. “ Janio Soares dos Reis.