POSTADO EM 09/08/2021 EM Saúde
GOVERNO MUNICIPAL FAZ MUTIRÃO PARA VACINAR POPULAÇÃO EM GERAL ACIMA DE 20 ANOS

O prefeito Carlinhos do Mangão fez história ao realizar um mutirão de vacinação contra a Covid-19 de 36 horas seguidas neste final de semana. No sábado começou a vacinação para a população em geral acima de 25 anos. No mesmo dia, às 20h começou a vacinação para o público de 20 anos e acima. Quase 8 mil pessoas se vacinaram neste momento histórico.

Foram dois locais de vacinação, no Ginásio de Esportes Lago Azul para pedestres, somente no sábado e Ginásio Poliesportivo de Novo Gama no modo drive thru e pedestres. O mutirão contou com o revezamento de funcionários qualificados, distribuição de lanches durante a madrugada e música para distrair quem estava na fila de espera.

Quem se vacinou agradeceu e parabenizou o prefeito pelo rápido avanço em vacinar a população em geral e pela organização do local e funcionários solícitos.

“O nosso compromisso é avançar e imunizar toda a população a partir dos 18 anos até o final do mês de agosto”, garante o prefeito.

A vacinação contra a Covid-19 para a galera de 20 anos e acima continua nesta segunda-feira (09), das 08 às 17h, no Ginásio Poliesportivo de Novo Gama e Ginásio de Esportes Lago Azul.

Não esqueça de levar identidade, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. Uma dose de esperança para dias melhores. Vamos vencer esse vírus!

Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem precisa. Vacina salva vidas, a sua doação também!

Texto: Andressa Almeida
Imagens: Marcos Silva / Renato Araujo