POSTADO EM 10/08/2021 EM Educação
NOVO GAMA É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO ESTADO A OFERTAR O CURSO DE MECÂNICO AUTOMOTIVO

Iniciou nesta segunda-feira (09) o curso Mecânica de Manutenção de Automóveis administrado pelo Senai na nossa cidade. A Prefeitura Municipal de Novo Gama, juntamente com a Secretaria de Promoção Social firmou parceria com o Senai – GO, e é o primeiro município do Estado a ofertar o curso de mecânico automotivo.

O local das aulas fica localizado na quadra 33, área especial – Jardim Paiva. São mais de 300 vagas preenchidas. A programação é destinada ao público-alvo na faixa de 16 anos acima, com ensino fundamental completo.

Foi disponibilizado, durante o curso, material didático para os alunos e equipamentos e ferramentas para o segmento Mecânica Automotiva. Os participantes receberão certificados de conclusão do curso.

Os cursos de qualificação profissional são:
- Mecânico de Manutenção de Automóveis;
- Eletricista Automotivo;
- Mecânico de Motocicletas;
- Mecânico de manutenção em motores ciclo Otto.

Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com o Cras e a Secretaria de Promoção Social:

• 61 3628-7436
  • 61 3628-5603