POSTADO EM 19/08/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Praça da parada 06 do Pedregal foi inaugurada nesta sexta-feira (19)

A inauguração contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, vereadores e da comunidade

Na tarde desta sexta-feira (19), a Prefeitura de Novo Gama, juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou a obra de revitalização da praça da parada 06, do Pedregal. Durante o discurso do Prefeito, Carlinhos do Mangão, foram mencionadas as obras realizadas durante a gestão.

"Nós estamos com um ano e sete meses de governo e temos mais de 30 obras hoje no município, em todas as áreas. Até o momento, já fizemos mais asfalto do que oito anos atrás. Foram 39 km de asfalto, recapeamento e pavimentação realizados no nosso município, enquanto as duas gestões passadas, em oito anos, fizeram 26 km, então estamos bem à frente".

O Prefeito agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso com a comunidade. ”Agradeço a todos vocês que têm acreditado em nosso trabalho. Hoje, para mim, é um motivo de muita alegria, saber que estamos aqui para entregar um benefício para a nossa população. Estamos apenas organizando a casa para que no próximo ano possamos fazer muito mais pela nossa cidade”.

A moradora do Vale do Pedregal, Rose Silva, conta que ficou muito contente com a iluminação, por trazer mais segurança para os moradores, e parabeniza a gestão pelo trabalho realizado.

“Em vista do que era antes melhorou bastante, principalmente para o lazer dos idosos e das crianças. Ficou tudo muito lindo e limpo. É o que todo mundo comenta: essa gestão só vem trazendo benefícios para a população. Coisa que ninguém fez, hoje o Prefeito está fazendo”.

O evento contou, também, com discursos do Vice-Prefeito Akalanto, do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Maurício da Silva, da Secretária de Promoção Social, Joscilene Martins, do Vereador, Júlio César, do Vice-Presidente da Câmara, Zé Lopes e com a presença de vereadores, secretários e da comunidade.

Após os discursos, o casal de moradores Eliza Ribeiro e Amadeu Alves fizeram as honras e cortaram as fitas para oficializar a inauguração da Praça da parada 06 do Vale do Pedregal enfim revitalizada para os moradores.

Por: Eduarda Araújo