POSTADO EM 25/08/2022 EM Governo
Prefeito de Novo Gama assina orçamento para o ano de 2023

As propostas foram discutidas na Audiência Pública, no início do mês

Nesta quinta-feira (25), o Prefeito Carlinhos do Mangão assinou a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2023. A Audiência Pública para alteração do orçamento aconteceu no início do mês, e contou com a contribuição da comunidade e de representantes políticos.

O PPA define as ações que serão realizadas durante os quatro anos de mandato, enquanto a LOA garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Desse modo, quando a elaboração da nova LOA é discutida acontece, também, a alteração do PPA.

De acordo com o Prefeito, as sugestões enviadas virtual e presencialmente foram discutidas e implementadas no orçamento do ano que vem. “Analisamos todas as sugestões e as adequamos no orçamento para melhor atender aos pedidos da comunidade”.

Por: Eduarda Araújo