POSTADO EM 29/08/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Prefeito assina ordem de serviço de revitalização da quadra do Vale do Pedregal

O prazo de conclusão é de 60 dias, a partir do início das obras

Na última sexta-feira (26), o Prefeito Carlinhos do Mangão assinou a ordem de serviço de revitalização da quadra de esportes e construção do campo sintético do Vale do Pedregal. O evento contou com a presença de secretários, vereadores e da comunidade.

De acordo com o Prefeito, a obra será entregue para dar mais qualidade de vida e beneficiar a comunidade. “Essa quadra foi construída há muitos anos, a entregaremos totalmente reformada, com um campo sintético e uma pista de caminhada. Gostaria de dizer que este é mais um compromisso nosso, de campanha, sendo concluído e honrado com a comunidade do Vale do Pedregal”.

A moradora, Rejane Carvalho, explica que a reforma trará mais lazer à comunidade e agradece as benfeitorias realizadas pela gestão. “Nossa quadra está bem destruída; com a reforma, as crianças e os jovens poderão participar de jogos, e será possível realizar outros eventos aqui. Eu, em nome dos meus vizinhos, agradeço por tudo que o senhor está fazendo pela população de Novo Gama.

A reforma possui investimento do próprio município, avaliado em mais de R$ 250 mil, e está prevista para ser entregue no final do mês de outubro. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Novo Gama e a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Texto: Eduarda Araújo

Fotos: Marcos Silva e Renato Lopes