POSTADO EM 09/09/2022 EM Informativo
Unidade do Vapt-Vupt inicia atividades, em Novo Gama

Os serviços serão ofertados de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

A Prefeitura de Novo Gama informa que, na próxima segunda-feira (12), a unidade do Vapt-Vupt retornará com as atividades no município. O órgão funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o coordenador da unidade, Lázaro Ferreira, o Vapt-Vupt está equipado com novas tecnologias e preparado para atender os moradores do município. “O órgão conta, atualmente, com mais de 140 serviços que serão disponibilizados para trazer praticidade à vida da comunidade”.

A unidade terá capacidade para realizar cerca de 8 mil atendimentos mensais. O agendamento poderá ser realizado por meio do site Vapt Vupt, do totem instalado na prefeitura e presencialmente na unidade.

Para informações sobre documentação obrigatória e descrição de serviços, basta acessar o site Vapt Vupt, entrar em contato por meio do número (62) 3269-4340, ou comparecer à unidade que se encontra localizada no seguinte endereço: Quadra 482, Lote 17, Parque Estrela Dalva VI, Novo Gama -GO - CEP: 72.860-445.

Por: Eduarda Araújo