POSTADO EM 12/09/2022 EM Promoção Social e Cidadania
Prefeitura de Novo Gama oferece curso gratuito de Mecânico de Motocicletas

As inscrições se encerram no dia 12 de outubro

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com o Senai, abriu as inscrições para o curso profissionalizante de Mecânico de Motocicletas. As inscrições iniciaram hoje, e estarão abertas até o dia 12 de outubro.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo. O interessado deve comparecer ao CRAS Lunabel, CRAS Pedregal ou CREAS Pedregal, com as cópias e originais dos seguintes documentos:

- Identidade;

- CPF;

- Comprovante de Endereço;

- Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

O curso terá duração de dois meses – 17/10 à 23/12 – e será realizado no Senai Lunabel, com possibilidade de matrículas no turno matutino: 07h30 às 11h30; e no turno vespertino: 13h30 às 17h30.

Por: Eduarda Araújo