NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 12/09/2022 EM Governo
Atendimentos do Vapt Vupt iniciaram nesta segunda-feira (12), no município

A unidade disponibiliza mais de 140 serviços para a população

 

Na manhã desta segunda-feira (12), a unidade do Vapt Vupt iniciou as atividades com serviços do Detran, CNH, RG, 1° Via de CPF, Saneago e muito mais! O agendamento pode ser realizado no site Vapt Vupt, e pessoalmente na unidade.

 

Com mais de 140 serviços que serão disponibilizados, a expectativa é que o órgão realize cerca de 8 mil atendimentos mensais. De acordo com o Coordenador da unidade, Lázaro Ferreira, a demanda pela manhã foi alta e dentro do esperado.

 

“Acredito que, no decorrer do dia, haja um fluxo de pessoas muito grande. A maior demanda é para agendamento de RG e Saneago. A expectativa é que o movimento se mantenha durante toda a semana, porque os horários disponíveis já foram preenchidos”.

 

Ainda segundo o coordenador, o órgão também atende moradores de outras localidades. “A procura também é grande para serviços do Detran, já que em Brasília não tem agendamento disponível, então as pessoas estão procurando a nossa unidade”.

 

Os moradores que foram atendidos elogiaram a praticidade dos serviços, com o retorno do Vapt Vupt no município, comentários como: ‘mais rápido impossível’ evidenciaram o compromisso dos atendentes para com a população.

 

Para Eurípedes Batista, morador do Lago Azul, a presença do órgão em Novo Gama facilitará a vida da comunidade. “Achei muito bom, porque tínhamos que nos deslocar para outra cidade. Por exemplo, a minha carteira era do DF e eu transferi para cá para ficar mais fácil a renovação. Achei o atendimento perfeito, gostei muito!”.

 

Segundo o Prefeito, Carlinhos do Mangão, o retorno do Vapt Vupt é mais um compromisso de campanha que foi entregue para a comunidade. “Estou com a sensação de dever cumprido. Hoje a nossa unidade está abrindo, funcionando à todo vapor, e quero convidar todos vocês a comparecerem; depois de muitos anos sem o Vapt Vupt no município, nossa unidade já está funcionando".

 

Por: Eduarda Araújo

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA