NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13/09/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Reforma da unidade Caps II de Novo Gama segue avançada

As obras contam com restauração do ambiente interno e externo

 

As obras seguem em ritmo acelerado no município de Novo Gama, uma delas é a reforma da unidade Caps II, localizada no bairro Lunabel III. Os trabalhos foram iniciados no mês de abril e têm criado expectativas na comunidade local.

 

A moradora, Aline Barbosa, conta que faz acompanhamento há quase dois anos e acredita que a reforma trará mais conforto aos pacientes do município. “A estrutura era muito precária; não era muito arejada, não tinha espaço para todo mundo. Acredito que, com as obras, a unidade vai melhorar 100%, vamos nos sentir mais acolhidos”.

 

Atualizações

 

Na última segunda-feira (12), a unidade começou a oferecer aplicação da vacina contra a covid-19 para a comunidade e, a partir de amanhã, também será disponibilizada imunização contra a gripe. Segundo a enfermeira, Almiracir Sobreira, a quarta dose está disponível para pessoas acima de 30 anos, e a terceira dose, para pessoas acima de 12 anos. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

 

De acordo com a coordenadora da unidade, Kennya Rodrigues, a equipe conseguiu se adaptar ao local e prosseguir com as atividades normalmente. “Embora a antiga unidade esteja em reforma, a demanda continua a mesma, e agora contamos com a vacina da covid. Possuímos dois médicos psiquiátricos e quatro psicólogos. Continuamos os trabalhos por aqui, atendemos cerca de 4 mil pacientes na unidade”.

 

Por: Eduarda Araújo

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA