POSTADO EM 15/09/2022 EM Educação
Escola Municipal Lago Azul Professora Vanessa Rabelo Oliveira será reinaugurada na próxima quinta-feira (22)

Entre os serviços executados estão a reforma geral da unidade e a ampliação de quatro salas de aula

A Prefeitura de Novo Gama, juntamente com as secretarias municipais, convida a comunidade para a reinauguração da Escola Municipal Lago Azul, na próxima quinta-feira (22). A reforma conta com troca de telhado e piso, substituição de portas e janelas e ampliação de quatro salas de aula. Com recurso do próprio município, o valor final investido foi de 982.643,51 reais.

Para Dormenia Ramos, moradora do bairro Lago Azul, a reforma vai trazer mais conforto e qualidade de ensino para os alunos do local. “Vai ser ótimo, não só pra os alunos, mas também para os profissionais que prestam serviços na unidade. Na infância, costumava escutar que a escola é a nossa segunda casa, então que seja uma casa confortável. Está tudo lindo!”.

O Prefeito, Carlinhos do Mangão, explica que a reforma era uma demanda antiga da comunidade, e convida a todos a comparecerem à inauguração. “Eu tenho um compromisso com a população e, o que depender de mim, farei de tudo para mantê-lo. Estou muito feliz com a entrega de mais uma reforma, e gostaria de convidar a população para estar conosco no dia da inauguração. Juntos avançaremos por uma cidade melhor!”.

Importante relembrar que, na última segunda-feira (12), foi sancionado um projeto de lei, que altera o nome da Escola Municipal Lago Azul para Escola Municipal Lago Azul Professora Vanessa Rabelo Oliveira. A sugestão foi feita pelo Secretário de Educação, Leozenito Freitas, pela diretora da escola, Margarida Almeida, e realizada pelo vereador, Júlio César.

Por: Eduarda Araújo