POSTADO EM 16/09/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Moradores estão ansiosos para receber água potável pela primeira vez

Até o momento, 90% das obras já foram concluídas

Os moradores dos bairros Residencial Alvorada, Residencial Brasília e Residencial Paraíso estão ansiosos para a conclusão das obras do sistema de abastecimento de água na região, o projeto beneficiará mais de 18.600 moradores.

De acordo com José da Silva, morador do bairro Residencial Brasília, o problema com a falta de água existe desde a criação dos bairros e, durante o calor, a comunidade sofre com a carência de água.

“Quando chega o meio do ano a população sofre muito com a falta de água. O caminhão pipa aqui é 24 horas. Outras gestões passaram pelo município e ficavam só na promessa, só no papel. O Mangão prometeu e está cumprindo. Então, ele está de parabéns”.

Para finalizar, o morador elogia o compromisso do Prefeito com a população e agradece pelas benfeitorias realizadas em Novo Gama. “A energia melhorou 100%. Agradeço ao Prefeito pelo Posto 24 horas; o Mont Serrat é outro posto agora e está 100%. Só tenho mesmo a agradecer. O Mangão está trabalhando bastante!”.

Para a moradora Nelma Pereira, as obras trarão muitos benefícios à população. “Vai ajudar, porque melhorar tudo. Vamos parar de comprar água, tirar água de poço, pegar água de caminhão pipa. Desde que moro aqui, ninguém fez nada. Agradeço pelo empenho em trazer água para cá, porque vai ajudar muita gente”.

Até o momento, a SANEAGO já concluiu 90% das obras. A previsão é que o projeto seja entregue no mês de outubro. Ao todo, 1.103 residências serão atendidas.

Por: Eduarda Araújo