POSTADO EM 23/09/2022 EM Educação
Governo Municipal reinaugura Escola Municipal Lago Azul Professora Vanessa Rabelo Oliveira

O evento contou com a presença de secretários, vereadores e da comunidade

Na tarde da última quinta-feira (22), o governo municipal reinaugurou a Escola Municipal Lago Azul Professora Vanessa Rabelo Oliveira. Além da reforma geral, a escola contou com substituição de telhado e piso, portas e janelas, ampliação de quatro salas de aula e uma cantina.

A diretora, Margarida Almeida, enfatizou a importância do investimento na educação e agradeceu o empenho dos gestores em transformar a realidade dos alunos. “Agradeço aos representantes por tornar esse sonho realidade, e quero saudar, com muita honra, os nossos estudantes - que são a razão de tudo que estamos vivendo hoje”.

O Secretário de Educação, Leozenito Freitas, agradeceu ao governo pelo empenho e parceria durante os anos de trabalho. “Muito obrigadopor confiar o cargo a mim e pela liberdade de trabalho. Nós fizemos, nesta escola, uma mudança completa. Foi uma reconstrução e tudo que pedimos para o Prefeito, até hoje, foi atendido. Muito obrigado, eu só tenho a agradecer ao governo de Novo Gama”.

Em homenagem à Professora Vanessa Oliveira, os alunos da escola apresentaram a canção ‘Estrelinha’, e caracterizados como anjos, seguraram as letras as quais formaram o nome da ex-coordenadora. O evento contou com a participação de secretários, vereadores e da comunidade.