POSTADO EM 26/09/2022 EM Informativo
Tribunal Regional Eleitoral de Goiás transfere seções eleitorais, em Novo Gama

Duas escolas foram afetadas pela mudança

Na última sexta-feira (23), o Chefe do Cartório Eleitoral da 004ª ZGO, Tiago Silva Viana, informou, por meio de ofício, mudanças nos locais de votação no município de Novo Gama.

De acordo com o documento, as seções eleitorais da Escola Municipal Parque Estrela Dalva VI foram transferidas para a Escola Manoel Soares, e as seções eleitorais da Escola Municipal Ponto Final do Pedregal foram transferidas para a Escola Paulo Freire.

No dia da votação (02/10), haverá um ônibus que realizará o transporte dos eleitores entre as escolas municipais Ponto Final e Paulo Freire. A condução será realizada a cada 30 minutos, de 07h30 às 16h30.

Importante lembrar que faltam apenas 06 dias para o dia da votação. A divulgação dessa informação é essencial para que não haja confusão de locais no próximo domingo.

Por: Eduarda Araújo