POSTADO EM 28/09/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Obras de recapeamento asfáltico retornam em Novo Gama

Os serviços iniciam no Pedregal e seguem para outros bairros

Na última terça-feira (28), retornaram as obras de recapeamento e reconstrução asfáltica no município. O Prefeito, Carlinhos do Mangão, esteve presente para vistoriar as obras e dar início aos trabalhos na quadra 704/705 do Pedregal.

Após divulgar a informação nas redes sociais, algumas pessoas manifestaram entusiasmo com a notícia. Segundo moradores, o bairro estava abandonado há mais de 15 anos. “Todos os moradores dessa quadra esperavam por esse momento. Obrigada, Carlinhos do Mangão!”.

De acordo com o Prefeito, a obra é um compromisso de campanha que será cumprida. “Hoje, conforme combinado, estou aqui para mostrar nosso compromisso. As máquinas já estão aqui para fazer toda a parte de pavimentação, primeiro a terraplanagem e, depois, a pavimentação e o asfalto”.

Desde o início do mandato, já foram construídos mais de 39km de asfalto no município. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Novo Gama, o governo do estado e a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Por: Eduarda Araújo