POSTADO EM 28/10/2022 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Reforma da Feira do Produtor Rural de Novo Gama está em fase de conclusão

A obra era aguardada há 10 anos e beneficiará cerca de 70 mil pessoas

A Prefeitura de Novo Gama tem adotado ações estratégicas para o desenvolvimento da cidade, uma delas é o investimento em infraestrutura, com objetivo de fomentar a economia local.

A Feira do Produtor se tornou um centro de comércio e lazer para os moradores do município e entorno. Diante disso, a Prefeitura de Novo Gama decidiu reformar o espaço para trazer mais qualidade e conforto às pessoas que frequentam o ambiente.

Para Maria Alves, comerciante local há mais de 25 anos, a feira necessitava da reforma, principalmente os banheiros, pois estavam em situação precária. “Acredito que a revitalização trará mais benefícios para todos. Com a reforma, a feira será mais bem vista e se tornará um lugar mais agradável”.

De acordo com o setor de engenharia, 75% das obras estão concluídas e previstas para serem entregues até o final de dezembro deste ano. A reforma conta com reconstrução do piso, banheiro da administração e implementação de acessibilidade. A obra era aguardada há 20 anos e beneficiará cerca de 70 mil pessoas.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Novo Gama, com apoio do Governo Federal, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.