POSTADO EM 04/11/2022 EM Governo
Unidade do Vapt-Vupt de Novo Gama realiza mais de 5 mil atendimentos no mês de outubro

Os serviços mais procurados foram os da Saneago e emissão de RG

No mês de novembro, o Vapt-Vupt de Novo Gama completa dois meses desde o retorno das atividades. A unidade ficou fechada por quase 4 anos e, graças à parceria entre a atual gestão e o Governo do Estado de Goiás, o programa é uma realidade no município.

De acordo com o coordenador, Lázaro Ferreira, os servidores trabalham para atingir a meta de atendimentos e avaliações, com objetivo de melhorar a eficiência e a qualidade do trabalho fornecido aos moradores do município.

“Atualmente, o nosso índice de satisfação é de 96,52% e a média de cada atendimento é de 7 minutos. Precisamos que as pessoas sejam atendidas com rapidez e saiam satisfeitas da unidade. No mês passado, realizamos 5.146 atendimentos, sendo que os mais procurados foram os da Saneago e emissão de RG. Segunda-feira já começaremos a emitir CPF e, até o final do mês, a atender serviços do TRE também”.

A moradora da Vila Zequinha, Iara Queiroz, conta que está satisfeita com o tempo de espera e a qualidade do atendimento. “Essa é a primeira vez que sou atendida aqui e achei o serviço muito bom. Solicitei atendimento para a Saneago e achei tudo muito rápido. Gostei muito!”.

A unidade oferece mais de 140 serviços, que podem ser agendados no site Vapt-Vupt, no totem instalado na Prefeitura e pessoalmente no local. Os atendimentos funcionam de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Para informações sobre documentação obrigatória e descrição de serviços, basta acessar o site Vapt-Vupt, entrar em contato por meio do número (62) 3269-4340, ou comparecer à unidade.