POSTADO EM 12/11/2022 EM Informativo
Comunicado

A Prefeitura Municipal de Novo Gama estará fechada nos dias 14 e 15 de novembro (segunda e terça-feira da próxima semana), devido a:

14/11 – Ponto facultativo;

15/11 – Feriado da Proclamação da República;

As repartições públicas municipais da Administração Direta e Autárquica do Município de Novo Gama retornarão com as atividades normalmente no dia 16 de novembro (quarta-feira).

Em razão da interrupção de energia elétrica, o que impossibilita o atendimento da população e demais serviços, não haverá expediente na sede da Prefeitura Municipal de Novo Gama, durante o período matutino. A partir de 14h o atendimento será normalizado.

Os serviços realizados pelas demais Secretarias, que não se encontram localizadas na sede principal da Prefeitura, funcionarão normalmente.