POSTADO EM 18/11/2022 EM Informativo
Prefeitura de Novo Gama adere à novo horário de funcionamento

A mudança ocorreu para disponibilizar um horário mais flexível à população

A partir da próxima segunda-feira (21), a Prefeitura e todas as secretarias municipais funcionarão de 08h às 17h. A decisão visa disponibilizar um horário mais flexível à população, tendo em vista que muitas pessoas utilizam o horário de almoço para resolver questões nos órgãos da administração municipal.

Para a moradora, Suzanir Vieira, a alteração ajudará quem trabalha o dia todo e não tem condições de ir à Prefeitura realizar o atendimento. “Adorei a iniciativa, porque sempre preciso resolver algo lá. Agora fica mais fácil para a população, já que estão funcionando o dia todo”.

Antes da mudança, o órgão municipal e demais pastas encerravam as atividades 12h e retornavam às 14h; agora, os atendimentos ocorrerão de modo ininterrupto.