POSTADO EM 21/11/2022 EM Educação
Creche Municipal Jehane Isbir abre inscrições para o ano letivo de 2023 na próxima quarta-feira (23)

As solicitações serão realizadas de forma on-line

A Secretaria Municipal de Educação, abrirá as inscrições para o preenchimento de vagas da Educação Infantil, para o ano letivo de 2023, na Creche Municipal Jehane Isbir Wehbe.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 23 de novembro e 20 de dezembro. As solicitações serão realizadas de forma on-line, por meio do seguinte endereço eletrônico: formulário para inscrições.

Para se inscrever, o interessado deve preencher todas as informações requeridas no link acima e acompanhar a situação do aluno. Caso seja contemplado com a vaga, deve comparecer à creche municipal com os consecutivos documentos:

- Declaração de trabalho do responsável;

- Xerox da certidão de nascimento do aluno;

- Xerox do RG dos responsáveis e do aluno;

- Xerox do CPF dos responsáveis e do aluno;

- Xerox do título de eleitor do responsável e do aluno (se tiver);

- Xerox cartão de vacina;

- Xerox do comprovante de endereço;

- 02 fotos 3x4;

- Xerox do cartão Auxilio Brasil (se tiver);

- Cartão do SUS;

Para mais informações ligue para o número: (61) 9 9119-3231 – secretária Mariana; ou 9 9235-9154 – diretora Eliene.