POSTADO EM 27/11/2022 EM Cultura, Esporte e Turismo
Semifinal do 24º Campeonato de Futebol Amador acontece no próximo domingo (04)

Os jogos serão realizados no Estádio Luizinho, aos finais de semana

Desde o final de agosto, a Prefeitura de Novo Gama, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura, deu início ao 24º Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2022. Atualmente, a competição se encontra na reta final, somente quatro times permanecem na disputa.

As quartas de final aconteceram neste domingo (27), a partir de 09h, no Estádio Municipal Luiz Alfredo – que foi inaugurado na última semana. Os jogos foram marcados pelo confronto entre os times: Basevi x Esplanada; Lago Azul x Marap; Planalto x América do Sul e Vila União x Fortaleza.

De 47 equipes, apenas os times Marap, Vila União, Basevi e Planalto seguem na competição, rumo à semifinal – que acontecerá no próximo domingo (04). O secretário de Desporto e Cultura, Eliel Miranda, convida a comunidade a prestigiar os últimos jogos do campeonato.

“Gostaria de convidar toda a população, em nome do prefeito Carlinhos do Mangão, a comparecer aos jogos. Estamos organizando uma linda festa para a final e gostaríamos de contar com a presença de todos vocês”.

A final está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro, às 09h, com disputa entre os dois finalistas da 1º e 2º divisão. Para assistir aos últimos jogos, o torcedor pode doar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos doados serão convertidos em cestas básicas para a população que se encontra em vulnerabilidade social.