POSTADO EM 28/11/2022 EM Promoção Social e Cidadania
Reinauguração do Estádio Luizinho arrecada mais de 150 cestas básicas

Os alimentos serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município

Uma das ações realizadas durante a reinauguração do Estádio Municipal Luiz Alfredo, foi o jogo beneficente entre Vila Nova Futebol Clube e Seleção de Novo Gama, que terminou com empate de 1x1.

De acordo com a secretária Joscilene Martins, os alimentos doados durante a entrada dos torcedores no Estádio, no dia da reinauguração, foram suficientes para montar 160 cestas básicas, que serão distribuídas à população, por meio do projeto ‘Natal sem Fome’.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Novo Gama, em parceria com as secretarias municipais de Desporto e Cultura e Promoção Social. O secretário Eliel Miranda explica que o objetivo é manter o projeto durante os jogos, que serão realizados pelo 24° Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2022.

“Nos jogos da semifinal e da final a campanha de doação de 1kg de alimento não perecível será mantida. Estamos organizando uma linda festa e gostaríamos de contar com a presença de todos vocês”.