POSTADO EM 28/11/2022 EM Informativo
Prefeitura de Novo Gama será homenageada pelo IEL Goiás por prática de estágio

Nesta edição, 15 prefeituras participarão do evento

O IEL Goiás homenageará 15 prefeituras das regiões Leste e Nordeste goianos pelos serviços prestados ao estágio. É o evento Prefeitura Amiga do Estágio, que será realizado na quarta-feira (30), a partir de 19 horas, no Salão de Eventos Daniel Viana, no 4º andar da Casa da Indústria.

O intuito é reconhecer as práticas de estágio promovidas pelas prefeituras goianas em conjunto com o Instituto. O evento contará com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, além de prefeitos e autoridades convidadas.

“É uma forma de reconhecermos o trabalho que vem sendo feito pelas prefeituras parceiras em nosso Estado. Há 52 anos, nos dedicamos aos nossos clientes para oferecermos os melhores produtos e serviços. E é uma honra para nós ver práticas de estágio elaboradas e que contribuem para a sociedade e para a formação de profissionais de qualidade para o mercado de trabalho”, ressaltou o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira.

As cidades homenageadas neste primeiro momento são: Águas Lindas de Goiás, Buritinópolis de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Formosa, Guarani de Goiás, Luziânia, Monte Alegre de Goiás, Novo Gama, Posse, São João D’Aliança e Valparaíso de Goiás. Outras prefeituras serão homenageadas em novas edições do evento, que devem ser realizadas em 2023.